Monday, March 15, 2010

ajuda

pessoAL PRECISO DE COLABORAÇÕES DE ARTIGOS PARA ESSE BLOG URGENTE!

15 comments:

Josiel Dias said...

Olá meus irmãos Graça e Paz.

Como é bom visitar blog, como este, crescemos muito em conhecimento.
Apreendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Gostaria também de divulgar nosso blog
" Mensagem Edificante para Alma.
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Josiel Dias said...

Olá meus irmãos, Graça e Paz.

Como foi bom conhecer este espaço, tão edificante pra nossas almas. Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento. Gostaria também de compartilhar uma

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons Missionário
Rio de Janeiro

Josiel Dias said...

Olá meus irmãos, Graça e Paz.

Como foi bom conhecer este espaço, tão edificante pra nossas almas. Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento. Gostaria também de compartilhar uma

"Mensagem Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons Missionário
Rio de Janeiro

stefany said...

a paz irmao eu tenho um blog se se interessar eu estou procundo seguidores meu blog é seguirjesuscristo.blogspot.com a paz fike com Deus

kenya said...

Amigos,

o Junior escreveu um artigo sobre "Eleições, Aborto e PT".

Acessem http://acarlosjunior.blogspot.com/2010/09/eleicoes-aborto-e-pt.html e comentem.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Anonymous said...

Bom dia!
Alegro-me que se preocupe com este planeta tão lindo.
wwwjosemalm.blogspot.com

Anonymous said...

aí vai uma colaboração:
é sobre o fato da própria Dilma ser homossexual! a possibilidade não é invenção, tem até ação judicial da ex companheira pedindo pensão.
http://rei12.blogspot.com/2010/09/suposta-ex-namorada-de-dilma-roussef.html?spref=fb

G. Castro said...

Um blog evangélico que pelos vistos não é fanático! Parabéns! Você deixa os evangélicos bem vistos!

Maria said...

Preciso deixar meu depoimento, porque não posso concordar com alguns rumos dessa campanha política. Infelilzmente, não posso dizer meu nome, porque o meu filho é uma pessoa influente no meio empresarial, razoavelmente conhecida, e não quero que ele e as demais pessoas que convivem com ele e a imprensa em geral saibam o que vou contar.

Tudo tem a ver com esse meu filho – um homem inteligente, sensato, que tem feito uma obra maravilhosa, como empresário e como cristão que é. Tem ajudado muita gente, com sua preocupação com os mais pobres.

E ele é assim e está vivo, porque uma vez eu, sua mãe, tomei uma decisão muito importante na minha vida. Devo dizer que devo ter a mesma idade da mulher do candidado José Serra. Aliás, até chegamos a nos conhecer um pouco, durante aqueles anos difíceis da ditadura. Mas ela não deve se lembrar de mim, e isso agora não importa.

Como ela, eu também fiquei grávida de meu marido (já falecido, infelizmente), quando ainda era muito jovens e militávamos em movimentos de esquerda, na luta contra a ditadura. Meu marido também teve que sair do país e me deixou com dois meses de gravidez, numa situação que, naquela época, era muito difícil de sustentar. Minha família era de classe média, mas não iria compreender minha gravidez, porque eram muito conservadores. Só me restava um caminho, quando me vi sozinha: abortar o meu filho.

No entanto, tive uma alma caridosa, um padre dominicano, que também já morreu, infelizmente, e que eu acho que ia preferir ficar no anonimato, que me acolheu, me aconselhou e não permitiu que eu tirasse o meu filho.

Graças a ele, a seus sábios conselhos, e mais do que conselhos, sua ajuda material, obtida com os demais amigos da sua paróquia em São Paulo, eu pude ter meu filho. E com meu filho obtive a graça da comprensão dos valores cristãos, que passei a praticar. E jurei criar o meu filho dentro desses valores. E hoje ele está aí, fazendo uma obra maravilhosa, graças ao aborto que eu não pratiquei. Foi muito difícil criar o meu filho, fazer minha família aceitar que era mãe solteira e sofri muito. Quando veio a anistia, meu marido voltou e pudemos construir nossa vida e acabar de educar nosso filho.

Então, eu acho que nenhuma dificuldade na vida deve levar uma mulher ao aborto. Isso é contra toda a doutrina cristã que eu aprendi desde aquele tempo. Nenhuma dificuldade, nenhum contratempo pode fazer uma mulher verdadeiramente cristã a fazer um aborto. Então, quando vi a mulher do senhor José Serra defender a vida e condenar o aborto, eu achei que ela era uma cristã verdadeira. Mas agora, diante desses fatos terríveis de que ela fraquejou um dia e não permitiu que uma vida crescesse em seu ventre, minha fé ficou abalada e já não sei nem se vou votar no marido dela. Fiquei pensando em como seria hoje o filhinho que ela matou, ao ver o meu próprio filho ser hoje uma pessoa tão importante, pelo menos para mim, e tão séria e tão cumpridora de seus deveres e fazendo o que ele faz.

Não sei se esse depoimento vai ajudar as pessoas a compreender como é importante as pessoas terem coerência na vida, tanto particular quanto pública, mas eu tinha que falar o que me vai na alma, nesse momento.

Peço por gentileza que divulguem meu testemunho.

Muito obrigada.

Uma mãe cristã.

Indo mais além. said...

Olha..vc pode fazer várias coisas.. vou fazer agora para mim um blog parecido com o seu.
Vc pode colocar assuntos diversos...como: partes da biblia(ensinos de Jesus); músicas gospel; poemas com palavras edificantes; video falando de Deus, Jesus. Vc pode fazer videos com palavras, mensagens bonitas. :)
Espero ter ajudado!

jruiz said...

Papa quer catequisar crianças evangélicas. Defende a colocação de símbolos religiosos nas escolas, entre outros espaços públicos, e o ensino da sua religião para as crianças. A polícia federal apreendeu milhares de panfletos ilegais, encomendados por bispos da igreja católica e contra a candidata do PT. Dilma defende um estado laico, com liberdade para todas as religiões. A interferência do papa nas eleições brasileiras faria parte de um plano da igreja católica para recuperar fieis...

G. Castro said...

Aqui vai a minha colaboração:

http://fanatismofanatismo.blogspot.com/

Mauro castelo branco said...

a paz do Senhor parabéns pelo blog muito bom mesmo já estou seguindo o seu blog fica na paz.
http://seguindoadeus.blogspot.com

IGREJA EVANGÉLICA TEMPLO DE ORAÇÃO said...

www.templodeoracao.blogspot.com

IGREJA EVANGÉLICA TEMPLO DE ORAÇÃO said...

A paz do Senhor irmã. Creio que possa encontrar algo que lhe interesse no blog: www.templodeoracao.blogspot.com